Quatro Erros Culinários Que Conseguem Estar Impedindo Você De Perder gordura

Quatro Erros Culinários Que Conseguem Estar Impedindo Você De Perder gordura


Se alguma vez pela vida você já tentou perder calorias, mas acabou não conseguindo mesmo controlando a alimentação, você certamente não está sozinho nessa. É normal acreditarmos que engordamos mesmo comendo pouco, contudo a questão é que, no momento em que o assunto é peso, é prazeroso revelar com a assistência da matemática. Antes da matemática, é a toda a hora ótimo ter alguma percepção do organismo no significado de que pessoas têm metabolismos diferentes, quer dizer, cada corpo gasta de uma forma a energia que consome ao longo do dia.


Desta forma, em pessoas de metabolismos acelerados, o acúmulo de peso talvez não seja uma realidade. Se você procurar um nutricionista, ele vai auxiliar a calcular a quantidade de calorias que seu organismo gasta em repouso. Digamos que esse número seja de 1.500. Por esse significado, significa que cada coisa que você consuma além dessas 1.500 calorias imediatamente será um acúmulo, sendo assim a gravidade de uma alimentação equilibrada, com apoio pela mais descomplicado matemática. O que você pode fazer para aperfeiçoar o seu funcionamento metabólico, tendo como exemplo, é realizar atividades físicas. E, no quesito matemático da coisa, se você podes comer 1.500 calorias sem ganhar peso, pra perder peso ou você ingere menos calorias do que isto ou queima calorias fazendo atividades físicas.



  • Dois batatas-baroas médias

  • Exercite com tarefas do dia a dia

  • Maratona Barriga Sequinha!

  • Danos à pele

  • Evite experimentar durante o tempo que prepara os pratos da comemoração


Desafio Vip sessenta → Dá certo MESMO?

A revista Time publicou recentemente uma listagem de quatro erros culinários que nos atrapalham no momento em que podemos perder gordura. Tendo essa noção de que ficar mais gordo é uma questão matemática, fica fácil aprender por que essas atitudes nos impedem de perder peso e, talvez dessa forma, alterar alguns hábitos. Cozinhar podes ser uma sensacional forma de controlar as calorias que você ingere. Alguns jeitos de dieta, como a dos Vigilantes do Peso, sugerem que até o óleo utilizado no preparo dos alimentos entre pela contagem de pontos/calorias. Na hora de fazer a tua própria comida, você controla melhor as doses de sal, os temperos, a lavagem dos alimentos e, óbvio, a propriedade desses alimentos assim como. A dificuldade é que novas pessoas acabam beliscando sempre que cozinham, fazendo petiscos, tomando vinho e por aí vai.


Eis uma forma fácil de ganhar calorias sem perceber. Só por você ter ideia, alguns amendoins, pedacinhos de queijo e uma taça de vinho prontamente são capazes de integrar entre 300 e 500 calorias à tua dieta diária. Para as pessoas que pesquisa perder peso, essa é uma grande cilada. Se você está com muita fome pela hora de preparar a sua comida, experimente fazer petiscos mais naturais, como rodelas de pepino com cenoura e limão.


Se quiser muito comer castanhas, por exemplo, diminua a quantidade de óleo e azeite na hora de aprontar a refeição. É comum que pessoas que querem perder gordura acabem trocando o pão e o arroz brancos pelas versões integrais e que, acima de tudo, ingiram linhaça, quinoa e novas referências de uma alimentação balanceada. Não há nada de errado nisto, mas pelo pequeno grande problema que nos faz refletir que, se o alimento é saudável, ele pode ser consumido em qualquer quantidade.


O pão integral, do mesmo jeito que o branco, também tem calorias. E ainda é um carboidrato. O pão branco vai fazer com que você sinta fome mais uma vez mais muito rapidamente, e também poder causar aquele desejo por “uma coisinha doce”. O pão integral vai socorrer seu intestino a funcionar melhor e, por ser um carboidrato complexo, vai ser digerido mais lentamente. Mas isto não significa que só visto que o pão é integral você pode ingerir o quanto quiser.


Novamente, é uma charada matemática. Pra alguém que não faz algumas atividades físicas e passa muito tempo sentada em uma sala de aula ou em um escritório, o impecável é que, no almoço, ela coma o equivalente a meio copo de carboidratos complexos. Ademais, o prato necessita ser composto por proteínas magras e porções maiores de folhas e vegetais.


Tornar legumes e vegetais a “principal atração” do teu prato vai acudir você a perder calorias. Botar queijo pela torrada, na sopa, no macarrão, pela bolacha salgada, pela salada, em cima do arroz e em receitas que poderiam muito bem sobreviver sem o ingrediente famoso podes ser o vasto problema da sua dieta. Para trinta gramas de um queijo tradicional, seis gramas são de gordura total e só quatro, de proteína.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *